segunda-feira, 2 de julho de 2007

D´Black - sem ar

Meus pés não tocam mais o chão.
Meus olhos não veêm minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.
O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.
Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar
Perdi o jogo, tive que te ver partir.
E minha alma sem motivo para existir.
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O seu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui.
Só com você no pensamento.
Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso ver.

7 Comments:

  1. Unknown said...
    oi miguxaaaaaa to aqui pra dizer q vc é uma menina show d bola........beijuuu miga td d bom...Deus te abençõe......fui q fui.............
    Anônimo said...
    =)
    HUmm....ki linda ta essa foto...rs
    nina vc ta di parabéns....seu blog ta lindUUU*....

    oh naum esqce ki pod sempre contar cmg tá??

    E sempre q precisar estamos ai...rs
    Anônimo said...
    Olá...

    Obrigada por deixar um post no meu blog e me colocar nos favoritos...rs

    Colocarei o seu tb... É bem legal...

    Amo essa música... Tenho vários vídeos e essa música em Mp3...

    ... Danizita ...
    Wallacy said...
    Oi!
    Vim retribuir a visita. Gostei do seu blog, no maior estilo de apaixonada! xD

    Bjoo
    R Lima said...
    Obrigado pela visita e sucesso ao seu lindo blog..




    Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


    [ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
    Adolescente said...
    Olá...
    Essa música é linda demais!!
    Gostei do blog, passarei por aqui mais vezes
    Obrigada pela visita no meu ;)
    Beijos e uma bela semana
    Adolescente said...
    Ah...te favoritei ok!? xD

Post a Comment